0

Cruzeiro escolhe Deis Chaves para conduzir iniciativas do centenário

A gestora também vai cuidar da criação e execução de projetos incentivados no clube azul

3 jun 2020
18h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Cruzeiro também ganhou outro reforço importante na gestão de Sérgio Santos Rodrigues. Deis Chaves assume a gerência de Projetos Incentivados celeste, setor responsável pela captação de recursos federais e estaduais através de leis de incentivo ao esporte e à cultura.

Deis Chaves será responsável por ações visando o centenário da Raposa, em 2021- (Igor Sales/Cruzeiro)
Deis Chaves será responsável por ações visando o centenário da Raposa, em 2021- (Igor Sales/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Com grande experiência na área, a profissional vai cuidar de projetos esportivos e também desenvolver iniciativas culturais com foco no centenário do Clube, como a criação do Memorial do Cruzeiro.

Deis Chaves trabalhou no Cruzeiro entre 2009 e 2018 e agora está de volta à instituição neste momento tão importante.
-É difícil falar da alegria de resgatar um trabalho que pude realizar até pouco tempo atrás. Poder contribuir com o Cruzeiro neste momento em que o Clube mais precisa, compondo uma equipe tão engajada e comprometida é tudo o que eu sempre sonhei. Me sinto honrada em voltar para um Clube que fez parte da minha história por tanto tempo, e que agora vive esta fase, de um novo Cruzeiro. Mesmo antes da posse do presidente Sérgio nós já vínhamos trabalhando em projetos importantes e neste momento nosso foco são as ações ligadas ao Centenário- disse Deis.

A área de Deis Chaves contará ainda com o apoio de Léo Portela, superintendente de Relações Institucionais e Governamentais, e de André Argolo, diretor de Relações Institucionais do Desporto.

Formada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Direito Tributário e especialista em Gestão Técnica no Futebol, Deis Chaves conta com passagens pelo Minas Tênis Clube e pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais - FECEMG. Ela foi nomeada em 2018 como coordenadora-geral de desenvolvimento da política de financiamento do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte e atualmente é vice coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

Veja também:

Sucesso no campo e arrogância nos bastidores aumenta antipatia dos rivais sobre o Fla
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade