1 evento ao vivo

Cruzeiro encara o Tupynambás para não deixar o América-MG 'escapar'

A Raposa precisa vencer a equipe de Juiz de Fora para no mínimo igualar o Coelho em número de pontos na classificação do campeonato

10 fev 2019
01h15
  • separator
  • 0
  • comentários

A grande atração do jogo entre Cruzeiro e Tuynambás para o torcedor celeste é a possibilidade de ver os novos reforços da equipe todos juntos na mesma partida. Estrearam no Mineirão, local do duelo com a equipe de Juiz de Fora, neste domingo, 10 de fevereiro, às 17h, o lateral-direito Orejuela e o volante Jadson.

Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Dodô já suaram com a camisa cruzeirense, mas longe dos domínios da Raposa. Marquinhos Gabriel iniciou sua trajetória no clube mineiro diante do Boa Esporte, em Varginha. Já Dodô e Rodriguinho tiveram suas primeiras chances no último domingo, contra o Villa Nova.

Portanto, será a primeira vez que todos os reforços contratados estarão sob os olhares da China Azul. Outro atrativo e uma curiosidade da partida é que Cruzeiro e Tupynambás farão um jogo depois de 86 anos. A última vez que disputaram pontos em campo, foi no Campeonato Mineiro de 1933, quando a Raposa perdeu por 4 a 1.
Se no longínquo passado, Cruzeiro e Tupynambás se equivaliam, a ponto da equipe do interior golear o então Palestra Itália, os tempos atuais demonstram uma grande diferença entre os dois times, dentro e fora de campo.

O Cruzeiro busca a liderança do campeonato, enquanto o Tupynambás tenta se manter no grupo dos oito melhores da competição. Atualmente ocupa o quinto lugar na tabela, com oito pontos em cinco jogos.

FICHA DO JOGO

CRUZEIRO x TUPYNAMBÁS-MG

Data e Estádio:domingo 10 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 17h
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa (MG)
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Wellington Pereira Neto(MG)
Onde ver: Globo Minas, Tempo Real do LANCE! e Premiere

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé (Murilo), Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Ariel Cabral); Robinho, Thiago Neves e Rodriguinho (Rafinha); Fred.
Técnico: Mano Menezes

Tupynambás
Renan Rinaldi; Gustavo, Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito; Marcel, Léo Salino e Leandro Salino; Geovani; Igor Soares e Ademilson. Técnico: Felipe Surian.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade