0

Cruzeiro e América-MG fazem o clássico mineiro no Brasileiro sub-20

Coelho e Raposa se enfrentam neste domingo, 11 de outubro, às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da competição de base

10 out 2020
18h29
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Domingo. 11 de outubro, será dia de clássico mineiro no Brasileiro sub-20. As equipes Sub-20 de Cruzeiro e América-MG se enfrentam neste domingo, às 15h, no Sesc Venda Nova. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da CBF TV.

Em 2019, as duas equipes terminaram o duelo empatadas por 1 a 1- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Em 2019, as duas equipes terminaram o duelo empatadas por 1 a 1- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Com sete pontos, o Cruzeiro ocupa a 6º colocação na tabela de classificação. Os oitos melhores avançam para a fase de mata-mata. Já o América-MG, está em 13º, com sete pontos. Para essa partida, o técnico Gilberto Fonseca contará com o retorno do lateral direito Valdir, que cumpriu suspensão contra o Goiás.

No ano passado, Cruzeiro e América-MG empataram por 1 a 1, pelo Brasileiro Sub-20. Autor do gol celeste na ocasião, o atacante Vinícius Popó confia que a equipe poderá conquistar um bom resultado e espera ajudar seus companheiros em campo.

-Tivemos um jogo muito difícil na última rodada, um forte calor. Agora temos que nos recuperar e buscar uma vitória contra o América-MG. Nossa equipe sempre vai entrar em campo em busca dos três pontos e agora não será diferente- disse.

Na última partida do América pelo campeonato nacional, o Coelho foi superado pelo Santos, por 3 a 1. O meia Gustavinho comentou sobre o foco da equipe e o desejo de vitória no clássico para que a equipe suba na tabela.

-Nosso grupo está muito focado no clássico. Estamos treinando forte para fazer uma boa partida e subir na tabela, para darmos um salto maior e a nossa equipe está muito preparada e motivada para a partida. Vamos com tudo para cima do Cruzeiro-MG-analisou o meia.

Veja também:

Veja promessas do Barcelona que podem despontar no futuro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade