0

Cruzeiro confirma que vai ficar com Orejuela após fim do empréstimo

A Raposa vai adquirir 50% dos direitos do lateral, que pertencem ao Ajax-HOL. O pagamento deverá ser feito até o dia 1º de dezembro

12 nov 2019
21h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro está praticamente acertado como Ajax-HOL para manter em BH o lateral-direito colombiano Orejuela em seu elenco para 2020. A Raposa vai exercer o seu direito de compra de 50% do jogador, no valor de 1,5 milhão de euros( cerca de 6,88 milhões).

O time mineiro terá de fazer o pagamento para os holandeses até o dia 1º de dezembro. A quantia será paga à vista e apesar de anunciar anteriormente que buscava parceiros para ficar com Orejuela, o clube vai arcar com recursos próprios o valor, que será pago à vista.

Orejuela ganhou a posição de Edílson após as boas atuações com a camisa azul- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Orejuela ganhou a posição de Edílson após as boas atuações com a camisa azul- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O time azul demonstrou intenção de continuar com o lateral, de 24 anos, desde o meio do ano, quando já havia demonstrado seu futebol e conquistado a torcida celeste com boas atuações. O jogador fez 29 partidas pelo clube mineiro, marcando um gol, diante do Bahia, no Brasileiro.

As boas jornadas de Orejuela, que ganhou a vaga de titular no lugar de Edílson, também chamaram atenção da seleção de seu país, que o tem convocado com frequência.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade