PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro bate Taubaté e força quinto jogo pela semifinal da Superliga

Equipe mineira vence time paulista por 3 sets a 0 e consegue forçar última partida na série de disputa. Na sexta-feira, às 21h:30, em Contagem, será definido o finalista

17 abr 2018 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários

Partida disputada, equilibrada e com desentendimentos no final, o Sada Cruzeiro venceu o Taubaté Funvic por 3 sets a 0, com as parcias de 23-25, 25-27 e 20-25, nesta terça-feira, no Ginásio Abaeté pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Com a vitória, o time mineiro forçou o quinto e último jogo e empatou a série em 2 a 2.

TAUBATÉ FUNVIC 0 x 3 SADA CRUZEIRO (Foto: Divulgação)
TAUBATÉ FUNVIC 0 x 3 SADA CRUZEIRO (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com a série igualada, agora, acontecerá o quinto e último jogo que definirá o finalista da competição. A partida será realizada em Contagem, Minas Gerais, às 21h:30, no Ginásio do Riacho.

ACIRRADO

O time do Sada Cruzeiro tanto o Taubaté Funvic alternavam no placar. A equipe mineira queria evitar a derrota temida e acabar sendo eliminada, enquanto o time paulista, por sua vez, entrou no confronto confiante na classificação. Deste modo, o primeiro set foi equilibrado e acirrado. Ao final, o Celeste abriu três pontos de vantagem, deixou o Taubaté chegar, mas acabou derrotado: 25-23.

AMPLIOU!

As equipes permaneceram muito concentradas, procurando evitar o máximo de erros. O set foi bom tecnicamente e também equilibrado, o que proporcionou muitas possibilidades. Mas quem se deu melhor foi o Cruzeiro: 27-25 e abriu 2 a 0 no jogo.

SUPERIOR

No embalo do segundo set, o Sada Cruzeiro foi superior em todo game. Com isso, a equipe mineira não teve dificuldades para fechar o jogo e encaminhar decisão para a quinta partida. Mesmo com desconcentração ao final do terceiro set, em que o time Celeste errou muito.

LAMENTÁVEL

Ao término da partida, os jogadores tem início de desentendimento em quadra. A confusão refletiu na arquibancada: alguns torcedores, da equipe paulista, arremessaram objetos em direção à comissão técnica do Cruzeiro, e ameaçaram invadir a quadra, mas os próprios atletas acalmaram a situação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade