1 evento ao vivo

Cruzeiro acerta empréstimo do lateral Patrick Brey para o Coritiba

O jogador, de 21 anos, dificilmente terá espaço no elenco cruzeirense com a chegada de Dodô, que disputará posição com o atual Egídio

30 jan 2019
18h11
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro está acertando saída do lateral-esquerdo Patrick Brey para o Coritiba. O jogador, de 21 anos, será emprestado para a equipe paranaense até fim da temporada 2019. Brey já está em Curitiba e realizou exames médicos na capital paranaense.

Brey veio do Tupi para o Cruzeiro em 2018 , mas não convenceu totalmente Mano Menezes para se manter no elenco estrelado- Viniicius Silva/Cruzeiro
Brey veio do Tupi para o Cruzeiro em 2018 , mas não convenceu totalmente Mano Menezes para se manter no elenco estrelado- Viniicius Silva/Cruzeiro
Foto: Lance!

A informação foi publicada inicialmente pela jornalista Nadja Mauad, do GloboEsporte.com e confirmada pelo L!. O empréstimo de Patrick se deve à grande concorrência que a lateral-esquerda da Raposa terá este ano. Mano Menezes conta com Egídio e Dodô, além do jovem Rafael Santos, promovido da base.
Brey teve oito jogos pelo Cruzeiro em 2018, mas não conquistou totalmente a confiança do técnico Mano Menezes quando foi acionado. Mano declarou algumas vezes que Patrick ainda precisava aprimorar a parte defensiva, apesar de ter bom avanço ao ataque.

Patrick Brey chegou à Raposa em abril de 2018, vindo do Tupi, quando fez um bom Campeonato Mineiro pela equipe de Juiz de Fora. O lateral tem contrato com o Cruzeiro até 2021 com opção de renovação por mais um ano.

Outra negociação que a Raposa deve fazer em breve é de Marcelo Hermes, que havia sido dispensado, mas renovou contrato até 2021 e será utilizado para negociações com outros clubes. O jogador teve metade dos seus direitos divididos com o Benfica-POR. Hermes interessa ao Botafogo e Vasco.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade