5 eventos ao vivo

Croácia chega à cidade da estreia e técnico faz elogios à Nigéria

Delegação viajou a São Petersburgo após treino pela manhã em Kaliningrado. 'A Nigéria tem direito de estar otimista. Eles têm jogadores no Chelsea, no Arsenal, no Leicester...'

14 jun 2018
17h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Após treinar pela manhã em São Petersburgo, a seleção da Croácia viajou na tarde desta quinta-feira para Kaliningrado, onde treina nesta sexta e encara a Nigéria no sábado, às 16h (de Brasília).

Chegada dos jogadores croatas à cidade da estreia na Copa - FOTO: Divulgação
Chegada dos jogadores croatas à cidade da estreia na Copa - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

Os croatas foram recepcionados por alguns torcedores na porta do hotel. O técnico Zlatko Dalic parou para conversar com eles, agradeceu pelo apoio e disse se sentir ainda mais pressionado por uma boa campanha na Rússia.

- Quando vejo esses caras que vieram de tão longe sinto ainda mais pressão sobre nós. Não podemos desapontar nossos torcedores que vieram até aqui - disse ele, que brincou quando os fãs disseram que ficarão na Rússia até a final da Copa para ver a Croácia jogar.

- Nenhuma pressão (risos).

Dalic ainda fez algumas perguntas sobre a Nigéria aos jornalistas croatas que esperavam no saguão do hotel. Ao ouvir que os africanos têm demonstrado bastante otimismo antes da estreia, ele elogiou:

- A Nigéria tem direito de estar otimista. Eles têm jogadores no Chelsea, no Arsenal, no Leicester...

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade