0

Criticado pela torcida, Pioli é anunciado como técnico do Milan

Os torcedores do clube italiano não aprovaram a contratação do treinador italiano, que já teve passagem pela arquirrival Internazionale, onde teve desafeto com Gabigol

9 out 2019
13h50
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Milan anunciou, nesta quarta-feira, o substituto de Marco Giampaolo no comando técnico da equipe. Trata-se do italiano Stefano Pioli, ex-Internazionale e Fiorentina. O técnico falou das críticas recebidas pela torcida e de como pensa em utilizar Lucas Paquetá.

Pioli é o novo treinador do Milan (Foto: Reprodução)
Pioli é o novo treinador do Milan (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Os fãs me criticam? Para mim, é um estímulo. Eu quero ideias, sem preconceitos. Vamos começar com um bom nível, mas terei que transmitir minhas idéias o mais rápido possível. Rafael Leão tem um grande potencial, Paquetá é um mezzala (meia que joga pelas pontas) para mim - disse em sua apresentação.

DESAFETO COM GABIGOL E CRÍTICAS
Antes mesmo de Pioli ser anunciado, a torcida do Milan chegou a criticar o interesse no Twitter com a hashtag #Pioliout (Pioli Fora). O italiano tem passagem pela rival Internazionale e quando passou pelos Nerazzurri teve problemas com Gabigol. O técnico deu poucas oportunidades ao atacante.

RETROSPECTO

Pioli iniciou sua carreira em 1999, mas só comandou uma equipe da Serie A em 2006, com o Parma. O treinador também já teve passagens por Chievo, Palermo, Bologna, Lazio e Fiorentina.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade