0

Cristiano Ronaldo, sobre imprensa: 'Fico magoado quando não dizem a verdade'

Português ressaltou que todos podem criticar e exprimir uma opinião, mas que não vai ter problemas se o assunto for futebol. O atacante também valorizou influência da família

21 out 2019
12h47
atualizado às 12h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo falou, nesta segunda-feira, em coletiva, o que o motiva a ganhar os jogos e dar o seu melhor em campo, além de comentar sobre sua relação com a imprensa. Para o português, o que lhe incomoda é quando os veículos de comunicação "não dizem a verdade".

CR7 falou da influência de sua família (Foto: Marco Bertorello / AFP)
CR7 falou da influência de sua família (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: Lance!

- Fico magoado quando não dizem a verdade. No futebol não há muitas coisas que me deixem zangado, é a indústria e faz parte do jogo. Estou neste mundo desde os 17 anos e sei bem o que vende - apontou o atacante, e continuou:

- Todos podem criticar e exprimir opinião, mas desde que se fale de futebol não tenho problemas. O que me deixa satisfeito é ganhar, voltar para casa e ver meus filhos felizes. Esta é a minha motivação para entrar em campo e dar o máximo - finalizou.

CALENDÁRIO

A Juventus enfrenta o Lokomotiv de Moscou, nesta terça-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, em dois jogos, marcou uma vez na competição em que é o maior artilheiro da história. Na atual temporada, em nove jogos, o português marcou cinco vezes e concedeu uma assistência.

Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:

Cupons de desconto RentCars
Código promocional Evino
Ofertas Posthaus

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade