PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo se revolta no vestiário da Juventus após vitória

Segundo a imprensa italiana, atacante português socou a parede e deixou o estádio sem falar com os companheiros. Juventus venceu o Genoa por 3 a 1

12 abr 2021
10h29 atualizado às 10h29
0comentários
10h29 atualizado às 10h29
Publicidade

Após a vitória da Juventus sobre o Genoa por 3 a 1, Cristiano Ronaldo deu socos na parede do vestiário, tomou banho rapidamente e deixou o estádio sem falar com ninguém, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O português não marcou gols, não deu assistências e perdeu uma oportunidade clara ao finalizar uma bola na trave e Morata balançar as redes no rebote.

Cristiano Ronaldo passou a partida sem marcar gols (Marco BERTORELLO / AFP)
Cristiano Ronaldo passou a partida sem marcar gols (Marco BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

O camisa sete está sendo muito criticado pela imprensa italiana desde a eliminação da Velha Senhora para o Porto nas oitavas de final da Champions League. Apesar de ter a confiança interna, o futuro do jogador ainda segue indefinido, mas não há nenhuma proposta oficial pelo atacante que tem contrato até 2022.

Apesar dos 32 gols em 37 jogos, a temporada da Juventus tem sido um fracasso, pois a equipe não está próxima de disputar o título do Campeonato Italiano contra a Inter de Milão. Apesar da falta de sucesso nesta época, a Velha Senhora está na final da Copa Itália e o português pode erguer seu segundo troféu no ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade