2 eventos ao vivo

Cristiano Ronaldo já teria entrado em contato com treinador da Juve

Segundo programa 'Cadena Cope', em meio a especulações, o atacante ligou para o técnico Massimiliano Alegri. Nesta terça-feira, agente de CR7 deve se reunir com o Real Madrid

9 jul 2018
11h25
atualizado às 12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

A novela da possível chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus ganhou novos capítulos nesta segunda-feira. Segundo o programa espanhol 'Cadena Cope', Cristiano Ronaldo já entrou em contato por telefone com o técnico alvinegro Massimiliano Allegri. Além disso, o agente de CR7, o português Jorge Mendes deve ser reunir, nesta terça-feira, com o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo pode ser o novo reforço da Juventus (Foto: Isabella Bonoto / AFP)
Cristiano Ronaldo pode ser o novo reforço da Juventus (Foto: Isabella Bonoto / AFP)
Foto: Lance!

Ainda de acordo com o programa espanhol, a Juventus espera fechar o negócio em sete dias, apesar de ainda não ter feito uma proposta oficial para o craque português. Cristiano Ronaldo, porém, ainda não se manifestou oficialmente sobre o desejo de sair do clube merengue.

O empresário do jogador teria em mãos um acordo que possibilitaria a saída do craque do Real Madrid pelo valor de 100 milhões de euros (cerca de 454 milhões de reais), evitando que se tenha que pagar a cláusula de 1 bilhão de euros estipulada no contrato.

A relação de Cristiano Ronaldo com o presidente Florentino Pérez anda estremecida nas últimas temporadas. No final da Champions da temporada passada, após a conquista do título, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista em tom de despedida, o que criou um mal estar com o mandatário espanhol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade