0

Cristiano Ronaldo comenta grupo da Juve na Champions: 'Não vai ser fácil'

Juventus ficou no Grupo D, ao lado de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv

29 ago 2019
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos melhores jogadores da última temporada da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo esteve em Monaco, na França, para o evento da Uefa, onde ocorreu a premiação dos melhores da temporada e o sorteio da fase de grupos desta edição da Champions.

Cristiano Ronaldo chegando na premiação ao lado de Evra (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo chegando na premiação ao lado de Evra (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A Juventus, sua equipe atual, ficou no Grupo D da competição, ao lado de Atlético de Madrid (ESP), Lokomotiv (RUS) e Bayer Leverkusen (ALE), e Cristiano Ronaldo comentou o resultado do sorteio.

- Foi um bom sorteio. Estou orgulhoso da equipe e estou ansioso pelos jogos na Champions. Não vai ser fácil, mas estou confiante. O início de temporada é sempre duro. Vamos passo a passo - disse aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo também comentou sobre o reencontro com o Atlético de Madrid, uma de suas 'vítimas' preferidas dos tempos de Real Madrid, e que, na temporada passada, sofreu um hat-trick de CR7 nas oitavas de finais.

- O Atlético é uma grande equipe. No Real Madrid os enfrentei várias vezes e eles são um adversário muito duro. O Atlético tem uma excelente equipe e treinador. E os outros dois adversários são difíceis - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade