3 eventos ao vivo

Crise sem fim! Oeste vence na Arena Barueri e afunda o Vitória na lanterna da Série B

Dentro de casa, a equipe paulista foi superior em relação ao Leão durante os 90 minutos e deram um grande salto na tabela

11 jun 2019
22h32
atualizado às 22h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Arena Barueri, o Oeste afundou ainda mais o Vitória na Série B ao levar a melhor contra o Leão por 3 a 0. Com o placar, o time paulista está na oitava colocação, com 11 pontos. Os baianos estão na lanterna, com quatro pontos.Na próxima rodada, o Oeste visita a Ponte Preta, em Campinas. O Vitória recebe o Cuiabá, no Barradão. Os dois jogos acontecem no dia 13 de julho.

Jefferson Vieira/Oeste
Jefferson Vieira/Oeste
Foto: Lance!

O confronto

A partida nem tinha começado direito quando o Oeste abriu o placar aos 30 segundos de jogo. Após cruzamento da direita, Bruno Lopes cabeceou para dentro da área, Zé Ivaldo tentou o corte, mas jogou contra o próprio patrimônio, 1 a 0.

Pouco depois quase veio o segundo. A zaga do Leão falhou novamente e Bruno Paraíba saiu na cara de Ronaldo. O goleiro precisou trabalhar e fez milagre no chute cara a cara.

Melhor em campo, o Oeste dominava as ações e exigiu nova defesa de Ronaldo. Alyson recebeu na segunda trave e pegou forte. O goleiro caiu e evitou o gol. Aos 28 o time paulista ampliou, mas o bandeira erroneamente anulou o tento ao apontar impedimento de Bruno Lopes.

No segundo tempo o Oeste manteve a superioridade em relação ao adversário e teve um gol anulado nos primeiros minutos e continuou a criar boas chances.

Quando o Vitória parecia equilibrar as ações e começava a ajeitar a armação das jogadas o Oeste deu números finais ao confronto. Lídio tocou para Alyson, que avançou pela esquerda e cruzou na medida para Bruno Gonçalves decretar o triunfo, 2 a 0.

Abatido, o Leão entregou os pontos e o Oeste por muito pouco não fez o terceiro com Bruno Gonçalves. O atacante aproveitou a sobra, invadiu a grande área e teve duas chances, mas Zé Ivaldo evitou o gol.

No último lance da partida, Roberto recebeu na grande área e sem marcação soltou a bomba para dar números finais ao jogo, 3 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade