0

Criciúma tropeça e cai para a zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense

Tigre perde para Brusque, por 2 a 1, e se complica na competição estadual. Com gols de Rafinha e Neguette, clube do Vale do Itajaí triunfa no Augusto Bauer

1 fev 2018
00h29
atualizado às 00h32
  • separator
  • comentários

Na primeira partida sem o técnico Lisca, o Criciúma perdeu, de 2 a 1, para o Brusque, fora de casa, na noite desta quarta-feira e passou a figurar na zona de rebaixamento da competição. Rafinha e Neguette marcaram para os donos da casa e Mailson, para os visitantes. Com o resultado, o Tigre caiu para a 9ª posição, com 4 pontos, enquanto o Brusque subiu para a 3ª colocação, com 7 pontos.

Brusque vence Criciúma, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Brusque vence Criciúma, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Foto: Lance!

Os primeiros 45 minutos do jogo foram intensos. As equipes tiveram boas oportunidades, mas o gol só saiu no fim da etapa. Aos 34, em jogada pela esquerda, Rafinha aproveitou falha de Ianson para balançar as redes.

No segundo tempo, pressionado e precisando do resultado, o Criciúma foi para cima. O atacante Mailson, que havia acabado de entrar na partida, aproveitou a oportunidade e tocou na saída do goleiro rival. Aos 12, o Tigre empatou o confronto. Mas a alegria durou pouco. Aos 31, Neguette com um belo chute de fora da área, garantiu o triunfo do Brusque.

Na próxima rodada, o Quadricolor vai enfrentar o Tubarão, no Domingos Gonzalez. O jogo será às 20h, no sábado. Por outro lado, o Criciúma buscará uma reação contra o Avaí, domingo, no Heriberto Hülse, às 17h.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade