2 eventos ao vivo

Criciúma goleia o Concórdia e deixa a zona de rebaixamento

Tigre vence por 5 a 2 fora de casa e respira no Catarinense. Com gols de Douglas Moreira, Elvis, Sandro, Lucas Coelho e Mailson, equipe segue na luta para não cair no estadual

3 mar 2018
22h19
  • separator
  • comentários

O Criciúma goleou e saiu da zona do rebaixamento na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa, o Tigre foi para cima do Concórdia e venceu os donos da casa por 5 a 2 no Estádio Domingos Lima. Com gols de Douglas Moreira, Elvis, Sandro, Lucas Coelho e Mailson, a equipe comandado por Argel, agora respira mais aliviada no estadual.

Jogadores do Criciúma ficam de joelhos e agradecem em um dos cinco gols do jogo (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)
Jogadores do Criciúma ficam de joelhos e agradecem em um dos cinco gols do jogo (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)
Foto: Lance!

Desde o primeiro minuto de jogo o Criciúma foi com tudo para cima do rival direto na tabela. Mesmo jogando fora de casa dominou a partida e os gols foram saindo, aos sete minutos da primeira, Douglas Moreira, com um chute forte abriu o placar. Na sequência, Sandro deixou o dele. Em cobrança de falta, o zagueiro cabeceou para ampliar. O terceiro saiu dos pés de Elvis, de pênalti. A goleada ainda teve comemoração de Lucas Coelho, que aproveitou o rebote após a bola bater na trave. O Galo descontou ainda no primeiro tempo, com Paulinho. Na segunda etapa, logo aos nove, Mailson marcou o quinto do Criciúma. De pênalti, Gelson fez o segundo do Concórdia.

Concórdia e Criciúma voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Catarinense. Às 19h, o Galo do Oeste enfrenta o Tubarão fora de casa. Um pouco mais tarde, às 21h45h, o Tigre segue longe do Heriberto Hülse e encara a Chapecoense na Arena Condá.

Outros Resultados
Em outra partida neste sábado pelo catarinense, o Brusque visitou o Hercílio Luz e de virada venceu o Hercílio Luz, afundando ainda mais o adversário. Com gols de Hélio Paraíba e Rafinha para os visitantes e Lima para os donos da casa, o triunfo foi conquistado em um jogo aberto, com chances das duas equipes e melhor aproveitadas pela equipe do Vale do Itajaí.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira, pela 12ª rodada do estadual. Às 21h, o Hercílio Luz enfrenta o Avaí, em Florianópolis. O Brusque atua diante da torcida, às 19h, contra o Figueirense.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade