0

Criciúma e Guarani lutam, mas não conseguem tirar o zero do placar

Mesmo sem balançar as redes, o jogo apresentou momentos importantes dentro de campo, com oportunidades tanto para o Tigre, como para o Bugre na Série, do Brasileiro

28 ago 2018
21h19
atualizado em 29/8/2018 às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo sem gols a partida entre Criciúma e Guarani rendeu emoções aos torcedores presentes no Heriberto Hulse, nesta terça-feira, na Série B, do Campeonato Brasileiro. Os times buscaram tirar o zero no placar, porém ficaram nos erros de finalizações ou nas defesas do goleiros. Com o placar, o Tigre continua na luta para sair das proximidades do Z4, com 26 somados, na14ª colocação, enquanto o Bugre deixa de se aproximar dos líderes, mas entrou na quarta posição, com 37 pontos.

O primeiro tempo foi movimentado no Heriberto Hulse. Tanto Criciúma, como o Guarani apresentaram boas propostas de jogo para balançar as redes. O Tigre tentou ficar mais com a bola, enquanto o Bugre explorar nos contra-ataques para conseguir algo. Mesmo com todo esforço, o placar ficou zerado.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo não se alterou tanto. Os times tentaram buscar o gol a todo momento, mas os goleiros e os erros de finalização permaneceram o resultado zerado. No início, o Criciúma teve mais chances, mas ao longo da partida, o Guarani também procurou balançar as redes, porém sem sucesso.

Na próxima rodada da Segundona, a 25ª, Criciúma e Guarani entram em campo na terça-feira, 4 de setembro. Às 19h15, o Bugre recebe o Goiás no Brinco de Ouro. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Tigre vai enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade