7 eventos ao vivo

Criciúma abre vantagem, mas cede empate ao Vila Nova

Empate foi ruim para os dois lados que permanecem nas últimas colocações e preocupam seus torcedores

8 jun 2019
19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

No Heriberto Hulse, o Criciúma até abriu o placar diante do Vila Nova, mas não segurou a pressão do rival e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Com o placar, o time catarinense é o 17º, com seis pontos. Os goianos ficam na 15ª posição, com sete.Na próxima rodada, o Criciúma vai até o Bento de Freitas encarar o Brasil de Pelotas. O Vila Nova recebe o São Bento, em Goiânia.

Divulgação/Criciúma
Divulgação/Criciúma
Foto: Lance!

O duelo

O primeiro tempo foi truncado em Santa Catarina. Apesar da forte marcação de ambos os lados, o Criciúma ainda conseguiu chegar com perigo através de Wesley, que assustou em chute de fora da área.

Pouco depois, Léo Gamalho, de maneira inacreditável, conseguiu perder um gol sem goleiro e levou a torcida da casa a loucura.

Quando desceu, o Vila Nova também foi perigoso e carimbou o poste de Luiz após bela finalização de Alan Mineiro.

No segundo tempo o Vila Nova teve o domínio do confronto e começou a rondar mais o gol do Tigre, que apresentava dificuldade na hora de defender.

Apesar do domínio, o Vila não balançou a rede e viu Léo Gamalho se redimir da chance perdida. Vinicius fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para o atacante testar e sair para comemorar, 1 a 0.

Não deu nem tempo de comemorar. Em cobrança de escanteio, a bola ficou no meio do bate e rebate até Juninho pegar firme e mandar para dentro do gol, 1 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade