PUBLICIDADE

Crespo isenta diretoria sobre decisão de poupar titulares do São Paulo

Reservas do Tricolor empataram com o Rentistas por 1 a 1, no Uruguai, pela Libertadores. Foco dos comandados pelo argentino está nas quartas de final do Campeonato Paulista

13 mai 2021 11h04
ver comentários
Publicidade

O São Paulo empatou com o Rentistas, no Uruguai, por 1 a 1, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Jogando com a equipe reserva, o Tricolor teve bom desempenho e só não saiu com a vitória pela grande atuação do goleiro Rossi.

Crespo negou que diretoria tenha influenciado na escalação do São Paulo (Foto: STAFF/Conmebol)
Crespo negou que diretoria tenha influenciado na escalação do São Paulo (Foto: STAFF/Conmebol)
Foto: Lance!

Após a partida, o técnico Hernán Crespo comentou sobre a decisão de utilizar a equipe alternativa e rechaçou uma suposta interferência da diretoria na escalação, visto que o São Paulo está focado na disputa das quartas de final do Campeonato Paulista.

- As situações são muito claras no São Paulo. A diretoria se dedica a escolher treinadores, o treinador de escolher os jogadores e os jogadores de jogar - respondeu de forma sucinta o comandante do Tricolor.

A partida diante do Rentistas serviu para mostrar alguma caras novas para a comissão técnica do São Paulo. Entre as novidades, destaque para o meia Shaylon e o atacante Paulinho Boia, que ainda não haviam atuado com o treinador. Ambos, inclusive, foram inscritos nas fases finais do estadual.

Lance!
Publicidade
Publicidade