PUBLICIDADE

LANCE!

CRB se recupera na Copa do Nordeste ganhando do Santa Cruz no Rei Pelé

Equipe alagoana foi quem apareceu no plano ofensivo e, mesmo errando bastante, conseguiu com Rafael Longuine o tento dos três preciosos pontos

29 jan 2020 - 21h35
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando na cidade de Maceió, CRB e Santa Cruz abriram a segunda rodada do Grupo A na Copa do Nordeste e o time de Alagoas conseguiu sua primeira vitória no torneio por 1 a 0.

A DIFERENÇA FICOU NA POSSE DE BOLA

Os dois times entraram em campo na capital alagoana com o Regatiano buscando os espaços e assumindo o protagonismo para imprimir volume de jogo enquanto a aposta pernambucana era, mesmo que ineficiente em boa parte da primeira etapa, jogar na base dos contra-ataques.

Entretanto, um elemento em especial unia os dois lados da disputa que eram os erros na troca de passes como oponente mais impiedoso até mesmo do que a marcação adversária. Assim, mesmo com a bola rondando a meta defendida por Maycon, finalizações mais perigosas não ocorreram.

CENÁRIO REPETIDO, RESULTADO DIFERENTE

O começo do tempo complementar aparentava prosseguir para o mesmo caminho dos 45 minutos iniciais. Contudo, logo aos nove minutos, um lançamento bonito dentro da grande área para Igor Cariús foi ajeitado de peito e Rafael Longuine, depois de dominar, bateu forte e sem possibilidade de defesa para Maycon.

IMPRUDÊNCIA DE ALTO PREÇO

A partida parecia que se tornaria um ambiente onde o CRB poderia esperar os avanços do Santa usando sua vantagem no marcador para buscar os contra-ataques.

Contudo, aos 15 minutos, o zagueiro Xandão chegou de maneira muito forte com a sola da chuteira no meio-campista Paulinho com os pernambucanos ainda no campo de defesa. O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos chegou a dar o cartão amarelo, mas logo depois mudou de ideia anulando a primeira advertência e expulsou com vermelho direto o defensor da equipe alagoana para revolta dos companheiros de Xandão.

FALTOU FORÇA AO TIME CORAL

Em meio a uma partida que ficou com os minutos finais bastante tensos com a reclamação do CRB com uma dividida de Lucas Gonçalves em Carlos Jatobá onde foi veementemente pedida a expulsão do adversário, o Santa não conseguia evoluir no campo de ataque.

Com isso, dentro

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade