5 eventos ao vivo

CRB empata com Guarani e pode encerrar a rodada no Z4

Galo saiu em vantagem com Neto Baiano, mas cedeu o empate na reta final do confronto

7 set 2018
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Rei Pelé, o CRB bem que tentou se afastar da zona de rebaixamento, mas ficou no empate com o Guarani em 1 a 1. O resultado deixou o Galo na 15ª posição, com 29 pontos. Já o Bugre é o 6, com 38.

Douglas Araújo/CRB
Douglas Araújo/CRB
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Guarani encara o Juventude, no Brinco de Ouro da Princesa. Já o CRB faz confronto direto com Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.

O duelo

O primeiro tempo teve o domínio do CRB. Dentro de casa e com a necessidade da vitória para sair das últimas colocações, o Galo buscava mais o ataque e tentava assustar o goleiro Agenor. Por outro lado, o Bugre era mais tímido e pouco chegava ao gol de João Carlos.

A melhor jogada do CRB foi em chute de fora da área. Rafael Carioca arriscou e assustou o goleiro adversário. Aos 19 o Galo chegou até a balançar a rede, mas Diogo Rosa estava impedido quando concluiu a jogada.

Na etapa final o duelo ficou aberto. O Guarani, que pouco fez nos primeiros 45 minutos, carimbou a trave de João Carlos em finalização de Rondinelly.

O primeiro gol foi do CRB. Edson Silva derrubou Iago na área e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, Neto Baiano, sempre ele, deslocou Agenor e saiu para comemorar o sexto gol dele na competição.

Quando o duelo parecia definido, o Guarani chegou ao empate. Após levantamento, Bruno Mendes pegou de primeira e deixou tudo igual.Nos minutos finais o CRB teve a bola do jogo com Renan Oliveira. Elias cruzou rasteiro e o atacante não alcançou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade