1 evento ao vivo

CRB e Oeste empatam em jogo bom no estádio Rei Pelé

Donos da casa não conseguem chegar ao número de pontos de ocupante do G4 enquanto o Rubrão resgatou ponto que o faz subir uma posição na tabela

30 jul 2019
22h53
atualizado às 22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Chances de gol não faltaram e o aproveitamento tanto de CRB como de Oeste pela Rodada 13 foi igual, construindo um empate de 2 a 2 no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Assim, o time de Maceió fica com 20 pontos e na sétima posição e os paulistas em 11° com 17.

Com menos de dez minutos da etapa inicial, os dois times apresentaram belos cartões de visita dando motivo para as duas torcidas comemorarem.

Aos três, Igor aproveitou cobrança de escanteio desviada por Ewerton Páscoa que sobrou dentro da área e concluiu com força. Seis minutos depois, a bola parada novamente mostrou sua eficiência, só que para o lado paulista, onde Bruno Lopes subiu bem no meio da zaga do Galo e testou para vencer o experiente Fernando Henrique.

Depois desse período, mesmo com a partida em Maceió, quem assumiu sem qualquer tipo de receio a responsabilidade de criar mais jogadas e ter mais tempo a bola em seus pés. Estratégia essa que se mostrou bastante eficiente com o Rubrão criando duas boas oportunidades onde Fernando Henrique e o erro de conclusão incrível por parte de Fábio antes do intervalo.O retorno para a etapa complementar foi tão intenso quanto o início do confronto com o zagueiro Bonilha soltando um chute de longe que obrigou linda defesa de Fernando Henrique além de Felipe Ferreira, cara a cara com o goleiro Glauco, não converter chute cruzado.

Com essa velocidade e volume de jogadas ofensivas, o time da casa pulou de novo para a ponta do placar quando Léo Ceará, explorando ótimo escanteio batido pelo meio-campista Ferrugem, mandou de peixinho para as redes da equipe paulista, 2 a 1.

Depois desse tento, o compromisso entrou em ritmo mais cadenciado, com os dois times tendo dificuldades para reter a posse de bola e estabelecer uma supremacia de jogo. E, quando parecia que o resultado caminhava para se consolidar, em jogada rápida do Oeste, Fábio se redimiu do tento que perdeu ainda na etapa inicial e esbanjou categoria para mandar no ângulo de Fernando Henrique aos 42 minutos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade