PUBLICIDADE

LANCE!

CRB e Coritiba ficam no 1 a 1 no Estádio Rei Pelé

Resultado ficou ruim para os dois: CRB não saiu da ZR e Coritiba não se aproximou do G-4 da Série B

21 set 2018 - 23h09
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo cheio de erros, CRB e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Rafael Lima, do Coxa, e Mazola, do time alagoano. A igualdade no placar acabou sendo ruim para os dois lados.

Os dois times lamentaram bastante o resultado desta sexta-feira à noite (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Os dois times lamentaram bastante o resultado desta sexta-feira à noite (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: Lance!

O CRB começou a partida pressionando muito o Coritiba. O centroavante Rafael Costa acertou a trave, enquanto o atacante Iago, em duas oportunidades, por muito pouco não balançou a rede do goleiro Wilson.

Se o time alagoano desperdiçou três ótimas oportunidades no início da partida, o Coritiba foi fatal na primeira chance que teve. Aos 20 minutos, em cobrança de escanteio de Chiquinho, o zagueiro Rafael Lima subiu mais alto que os adversários e mandou no ângulo. 1 a 0 Coxa.

Ainda no primeiro tempo, o CRB acertou mais uma bola na trave. O goleiro Wilson vacilou ao sair jogando com os pés e Renan Oliveira acertou o poste do Coxa.

Na etapa final, o CRB seguiu pressionando muito: Rafael Costa teve duas boas oportunidades, mas finalizou mal. Até que, aos 13 minutos, Renan Oliveira acertou mais uma bola na trave. Só que, desta vez, a sorte sorriu para o time alagoano: o rebote caiu no pé do atacante Mazola, que deixou tudo igual. 1 a 1.

Com o 1 a 1 no placar, cada time teve uma boa oportunidade de marcar o segundo. No Coritiba, Chiquinho exigiu uma importante defesa do goleiro João Carlos. Já o CRB por pouco não virou o placar nos acréscimos, após uma bonita jogada do atacante Iago, que tirou tinta da trave.

Se para o Coritiba o resultado foi um balde d`água fria na busca pelo G-4 (o time foi para 37 pontos e ficou na 11ª colocação), para o CRB foi insuficiente para deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade