0

CRB e Brasil de Pelotas ficam no empate no Rei Pelé

Após sair na frente, o Xavante acabou cedendo o empate ao Galo, que não conseguiu garantir os três pontos jogando em casa

2 jun 2018
18h48
atualizado às 19h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo da parte debaixo da tabela, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentaram neste sábado no Rei Pelé. Com um gol pra cada lado, o empate não foi bom para nenhuma das equipes, que não conseguiram subir na tabela.

Twitter Brasil de Pelotas
Twitter Brasil de Pelotas
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o CRB visita o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Brasil de Pelotas encara o Oeste, fora de casa.

O jogo

Jogando em casa, coube ao CRB a primeira chance de perigo na partida. Após cruzamento na área e corte da zaga, a bola sobrou para Willian Santana que chutou e desperdiçou a chance, mandando a bola para fora.

O jogo seguia morno, quando, aos 30 minutos, o primeiro gol saiu. Apesar de não estar melhor na partida, foi o Brasil de Pelotas que conseguiu abrir o placar no Rei Pelé. Após saída errada de bola do CRB, Itaqui ajeitou para finalização de Lourency, que veio de trás e acertou um chute forte, balançando as redes e fazendo 1 a 0 Brasil de Pelotas no placar.

Não demorou muito para o CRB responder e chegar ao empate na partida. Aos 38, Cleiton Xavier cruzou na área, Diego Rosa desviou pro gol, pra deixar tudo igual novamente no Rei Pelé.

Logo na volta para a etapa complementar, o Brasil de Pelotas teve boa chance de tomar a frente no placar. Em escanteio de Itaqui, Eder Saciola cabeceou em direção ao gol, mas acabou parando em excelente defesa do goleiro João Carlos, que salvou o CRB no lance. Pouco depois, foi a vez do time da casa chegar perto do gol, com Cleiton Xavier. Após chute rasteiro, a bola passou muito perto da meta adversária.

O CRB ainda teve dois lances seguidos com Neto Baiano para ficar na frente no placar. Após ser derrubado na entrada da grande área, o camisa 9 cobrou falta com perigo. Com escanteio originado do desvio na barreira, o próprio Neto Baiano subiu de cabeça para tentar marcar, mas parou nas mãos do goleiro Marcelo Pitol, que evitou o gol.Apesar dos seis minutos de acréscimos dado na etapa complementar, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao segundo gol e o placar terminou empatado no Rei Pelé, impedindo que as equipes melhorassem a classificação na tabela do campeonato.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade