0

CRB derrota a Juazeirense e garante vaga na Copa do Nordeste 2020

Após empate no primeiro jogo, o Galo soube aproveitar o mando de campo e carimbou o seu passaporte na próxima edição do torneio regional

14 mai 2019
22h41
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu a Juazeirense por 2 a 1, o que garantiu a equipe de Alagoas o direito de disputar a edição 2020 da Copa do Nordeste e uma premiação acima de R$ 1 milhão.A partida

Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Como o jogo de ida acabou empatado sem gols, apenas a vitória no tempo normal de uma das equipes evitaria que a vaga para edição 2020 fosse decidida na disputa das penalidades máximas.

Pois o CRB mostrou vontade desde o início e foi para cima da Juazeirense. Na melhor chance, Barbio acertou a trave.

O gol estava maduro, e o goleiro Gleibson facilitou as coisas ao cometer pênalti em Victor Rangel. Ele mesmo bateu e abriu o placar, 1 a 0.

O gol acordou a Juazeirense, que começou a arriscar vários chutes para tentar empatar o jogo ainda no primeiro tempo. Foram três arremates, mas nenhum deles entrou.

No segundo tempo, os baianos voltaram dispostos a empatar o jogo de qualquer maneira e foram recompensados com a bola e velha bola parada. Após cobrança de escanteio, Emilio acertou uma cabeçada forte, Edson Mardden fez a defesa, mas a bola já tinha cruzado a linha fatal, 1 a 1.

O time da Juazeirense cresceu no jogo e teve duas grandes chances, mas Edson Mardden salvou os alagoanos.

Quando tudo levava a crer que sairia o gol dos baianos, o CRB foi lá e retomou a vantagem. Igor chutou de fora da área e Emilio fez contra, 2 a 1.

O time do Juazeirense foi para o tudo ou nada e teve boas chances, mas a falta de pontaria e o goleiro Edson Mardden garantiram os alagoanos na Copa do Nordeste 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade