1 evento ao vivo

CRB aposta na confiança para derrotar o Goiás na Copa do Brasil

Sem perder na temporada, o lateral-esquerdo João Paulo exalta o momento do Galo para avançar no torneio nacional

19 fev 2019
14h40
  • separator
  • comentários

O CRB volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Goiás fora de casa, em jogo válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil. De olho no compromisso, o lateral-esquerdo alvirrubro, João Paulo, destacou a necessidade da equipe alagoana em fazer uma apresentação equilibrada e com muita atenção no sistema defensivo, pois um erro pode ser fatal.'Temos que fazer um grande jogo, diante de uma equipe de alto nível, que estará em casa, diante da sua torcida. Isso vai ajudar eles também, mas estamos preparados para esta decisão. Sabemos das dificuldades que teremos do início ao fim do jogo. Queremos fazer uma apresentação consistente e equilibrada", afirmou.

Divulgação/CRB
Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Outro ponto que ajuda na motivação do Galo é a invencibilidade na temporada. Até o momento, a equipe já disputou nove jogos e não foi derrotada. No total, ela venceu três e empatou seis jogos.

'Ainda não perdemos nesta temporada e isso é muito importante. Vamos procurar manter esse ritmo agora para conquistarmos bons resultados. O grupo está concentrado e ciente que pode surpreender o Goiás', concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade