0

CR7, sobre as próximas premiações da Uefa: 'As pessoas que não gostam de mim vão me ver aqui'

O português também avaliou a sua última temporada, destacando os três títulos que conquistou e a mudança para a Juventus, após um longo período como atleta do Real

29 ago 2019
15h50
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo disse que pretende continuar nas próximas premiações de melhores jogadores da Uefa nos próximos três anos e que isso pode incomodar quem não gosta dele. Em entrevista, na plateia da premiação, nesta quinta-feira, o português também avaliou sua última temporada e se disse pronto para ficar mais alguns anos no futebol, ao ser questionado sobre aposentadoria.

Cristiano Ronaldo não foi eleito melhor atacante ou melhor jogador da última temporada (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo não foi eleito melhor atacante ou melhor jogador da última temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Acho que estou bem para a minha idade... Espero estar aqui no próximo ano, e daqui a dois anos, depois a três anos. As pessoas que não gostam de mim vão me ver aqui - pontuou o português.

Messi ficou com o prêmio de melhor atacante da última temporada, enquanto Van Dijk, zagueiro do Liverpool, foi eleito o melhor jogador. Cristiano Ronaldo relembrou os três títulos que conquistou e avaliou seu desempenho.

- Foi um ano especial, porque eu troquei de time, depois de nove anos no Real Madrid. Foi uma grande mudança, mas foi boa. Eu ganhei três títulos: Supercopa, Campeonato Italiano e Liga das Nações, contra a Holanda, o que foi fantástico (disse olhando para Van Dijk). Indivudalmente, fui muito bem e coletivamente também - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade