3 eventos ao vivo

Courtois falha, mas Hazard garante vitória da Bélgica sobre a Rússia

Goleiro do Real Madrid cometeu um erro bizarro em saída de bola e quase complica o jogo de Bélgica, que contou com mais uma grande atuação de Hazard para vencer

21 mar 2019
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela primeira rodada do Grupo I das Eliminatórias para a Eurocopa 2020, a Bélgica quase se complicou dentro de casa com um erro bizarro de Courtois, mas venceu a Rússia por 3 a 1, com uma grande atuação de Eden Hazard, autor de dois gols na partida. Tielemans também marcou para os belgas, e Cheryshev descontou.

TIELEMANS ABRE O PLACAR
Em casa, a Bélgica fez o tradicional abafa inicial contra a Rússia e precisou de somente 15 minutos para sair na frente. Após boa trama ofensiva, Castagne deixou a bola para Tielemans, que finalizou rasteiro de primeira e balançou as redes da Rússia.

AÍ NÃO, COURTOIS!
No minuto seguinte ao gol de Tielemans, a Bélgica fez um favor e deu uma mãozinha para a Rússia voltar para o jogo. Em bola recuada, Courtois foi sair jogando, tropeçou e soltou a bola nos pés de Cheryshev, que só teve o trabalho de chutar para o gol vazio e empatar a partida.

HAZARD DESEMPATA
Apesar do erro juvenil de Courtois, a Bélgica conseguiu ir para os vestiários com a vantagem no placar. Hazard invadiu a área, entortou o zagueiro e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, o próprio camisa 10 chamou a responsabilidade e colocou a bola na rede.

TRANQUILIDADE E VITÓRIA GARANTIDA
No segundo tempo, a Bélgica apenas administrou o resultado contra a Rússia e não precisou forçar muito quando descia ao ataque para fechar o placar de jogo. Após carimbar a trave em um momento, Batshuayi foi o homem da assistência para Hazard, sozinho dentro da área, completar para o gol, fazer o terceiro e decretar a vitória dos Diabos Vermelhos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade