0

Cortado da Seleção Sub-17, Talles Magno volta ao Rio e lesão preocupa

Atacante sentiu dores durante a partida contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria, foi diagnosticado com lesão e está fora da competição

7 nov 2019
12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Preocupação. A saída de Talles Magno, carregado, até o vestiário, já causava impressão de um problema consistente. E houve a confirmação: o atacante destaque do time profissional do Vasco teve uma lesão confirmada na coxa direita e está fora da Copa do Mundo Sub-17. Assim, conforme apuração da reportagem do LANCE!, ele volta ao Rio.

Talles Magno vinha sendo um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial (Foto: Flickr CBF Oficial)
Talles Magno vinha sendo um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial (Foto: Flickr CBF Oficial)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O próprio comunicado da CBF já garantia que o jogador não tinha mais condição de disputar as próximas fases do Mundial, que termina no próximo dia 17. Talles foi submetido a exame após a partida e, junto ao departamento médico do Cruz-Maltino, será novamente avaliado.

Deste modo, mesmo se conseguir uma improvável recuperação rápida, o grande jogador do ataque do Vasco já será desfalque de dois próximos jogos: contra CSA (dia 10) e Flamengo (13). Há possibilidade de que o jogador seja desfalque até o fim da temporada.

A lesão foi já no fim da partida contra o Chile, pelas oitavas de final. O Brasil vencia por 3 a 2 quando, na ponta esquerda, Talles deu um passe e caiu estirado no gramado. A Seleção Brasileira já havia feito as três alterações, mas o jogador não conseguiu voltar para o campo de jogo, após receber atendimento. Foi visto aos prantos no banco de reserva e precisou ser carregado para o vestiário.

Confira a nota publicada pelo site da CBF:

"O atleta Talles Magno está fora da Copa do Mundo da FIFA Sub-17. O atacante sentiu dores na coxa direita nos minutos finais da partida entre Brasil e Chile, válida pelas oitavas de final do Mundial, na noite desta quarta-feira, no Estádio Bezerrão, em Brasília.

Logo após o jogo, o departamento médico da Seleção Brasileira realizou exame de imagem no camisa 11, e ficou constatada lesão muscular no bíceps femural. Talles Magno não terá tempo de se recuperar para a disputa das etapas finais do torneio mundial."

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade