PUBLICIDADE

LANCE!

Coritiba quer vitória diante do Boa para embalar na Série B

Lateral Abner será a única novidade do Coxa. Ele fica com a vaga do lesionado William Matheus.

4 set 2018 - 15h42
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, Coritiba e Boa Esporte se enfrentam no estádio Couto Pereira, às 19h15, para o duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Coxa busca embalar para se aproximar do G-4, o time mineiro quer deixar a lanterna da competição.

Mesmo em jejum de gols, atacante Pablo tem a confiança do técnico Tcheco (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Mesmo em jejum de gols, atacante Pablo tem a confiança do técnico Tcheco (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: Lance!

Em décimo lugar, o Coxa vem de uma vitória diante do Brasil de Pelotas por 1 a 0, fora de casa, e agora quer o triunfo sobre o time mineiro para embalar na competição e recuperar os pontos que foram perdidos nas últimas rodadas.

- Estamos vindo de uma vitória e isso nos dá confiança e moral para ir em busca dos três pontos contra o Boa. Vamos trabalhar bem durante a semana para chegarmos bem preparados para o jogo e conquistar os pontos para alcançar os times de cima da tabela, temos que pensar assim, jogo a jogo - conta o atacante Pablo.

No Coritiba, a única novidade é entrada do lateral Abner na vaga do lesionado William Matheus. Desta forma, o técnico Tcheco deve armar a equipe com: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner; Vítor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Pablo, Bruno Moraes e Guilherme Parede.

No primeiro turno as equipes se enfrentaram em Varginha e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Na última colocação, o Boa acredita que uma vitória pode elevar a confiança da equipe.

- Vamos lutar e jogar com muita raça para sairmos de Curitiba com um bom resultado, que nos deixe um pouco mais aliviado em relação à zona de rebaixamento, não tenho dúvida que nossa moral e confiança subiriam Estamos trabalhando para melhorar os aspectos táticos, físicos e até mental em busca da retirada do time dessa situação - comenta o meia Allyson, do Boa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade