1 evento ao vivo

Coritiba joga mal e fica no 0 a 0 com a Ponte Preta

Time de Campinas teve as melhores chances, especialmente no primeiro tempo

28 jul 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Após conseguir uma importante vitória fora de casa, contra o Goiás, na última terça-feira, a expectativa era para o Coritiba enfim se estabilizar na Série B. No entanto, isto não ocorreu mais uma vez. Na noite deste sábado, no Estádio Couto Pereira, o Coxa ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta. Mais decepcionante do que o resultado, o desempenho novamente não foi bom. A equipe de Campinas foi melhor, especialmente no primeiro tempo.

Coritiba teve muitas dificuldades contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Coritiba teve muitas dificuldades contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: Lance!

A primeira boa oportunidade do jogo foi do Coritiba. Aos oito minutos, Vitor Carvalho arriscou um chute de longe, a bola desviou em um zagueiro da Ponte Preta e quase matou o goleiro Ivan.

No entanto, a partir daí, só deu Ponte Preta. Ruan e André Luis, em duas ocasiões, exigiram importantes defesas do goleiro Wilson. Além disso, em boa jogada trabalhada, Igor Vinícius só não marcou porque Leandro Silva tirou a bola em cima da linha. Já Júnior Santos acertou a rede, mas pelo lado de fora.

A atuação foi tão ruim que o técnico Eduardo Baptista fez logo no intervalo duas alterações: saíram William Matheus e Alisson Farias e entraram Chiquinho e Nathan, respectivamente. O Coritiba até melhorou defensivamente, mas ainda assim sofreu. André Luís e João Vítor exigiram novas defesas importantes de Wilson.

Se defensivamente a equipe melhorou, ofensivamente seguiu com problemas. Tanto é que a melhor chance ocorreu aos 24 minutos, quando Yan Sasse bateu de fora da área e assustou a Ponte. Já aos 38, Chiquinho exigiu a primeira - e única - boa defesa do goleiro Ivan.

No fim, 0 a 0 no Couto Pereira. Resultado ruim para o Coritiba, que perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B e assumir a 3ª colocação. Já a Ponte caiu para a 10ª colocação, com 25 pontos, três a menos do que o quarto colocado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade