PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Coritiba atropela Cascavel e praticamente se garante na semi

Coxa vence fora de casa por 5 a 0 e deixa a situação muito bem encaminhada

2 abr 2017 - 18h48
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Coritiba ainda se deu ao luxo de perder um pênalti em Cascavel (Foto: Site oficial/ Coritiba)
Coritiba ainda se deu ao luxo de perder um pênalti em Cascavel (Foto: Site oficial/ Coritiba)
Foto: Lance!

O Coritiba simplesmente atropelou o Cascavel. Jogando no interior do estado, o Coxa venceu por 5 a 0 e praticamente confirmou a vaga para a próxima fase das quartas de final do Campeonato Paranaense. Somente no primeiro tempo, o time do técnico Pachequinho abriu 4 a 0 de vantagem. Na etapa final, além de ter marcado o quinto, a equipe ainda perdeu um pênalti.

Logo aos oito minutos, o zagueiro Walisson Maia, de cabeça, abriu o placar. Anderson bateu o escanteio e a bola sobrou para o prata da casa empurrar para o fundo da rede.

Já em vantagem, o Coxa seguiu pressionando. Aos 21, Kleber quase marcou. E aos 23 saiu o segundo gol, desta vez marcado por Anderson, que bateu no cantinho e marcou.

Ainda na etapa inicial o Coxa marcou mais dois: após boa jogada de Iago Dias, o atacante Kleber, de peixinho, fez o terceiro. Logo depois, William Matheus recebeu de Alan Santos e mandou para as redes, fazendo um bonito gol. 4 a 0 Coritiba.

Com o 4 a 0 no placar, o Coritiba voltou administrando a grande vantagem. Mas ainda assim achou espaço para ampliar a goleada. Anderson serviu Neto Berola, que não desperdiçou. 5 a 0 Coxa.

E o placar só não foi ainda mais elástico pois Neto Berola desperdiçou um pênalti, que foi defendido pelo goleiro Darci, do Cascavel.

Agora, o Coritiba pode perder até por quatro gols de diferença dentro do Couto Pereira que se classifica para a semifinal do Estadual. Uma vitória do Cascavel por cinco gols levará a decisão para os pênaltis.

Veja também

Explosão em acendimento de fogueira deixa vários feridos na França:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade