PUBLICIDADE

LANCE!

Corinthians x Vitória: saiba prováveis times, desfalques, palpites e onde ver

Enquanto time de Fábio Carille tenta aumentar vantagem após duas semanas sem jogos, os comandados de Mancini planejam se reabilitar do deslize da última rodada do Brasileirão

18 ago 2017 - 17h46
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Após duas semanas de folga em razão do pedido de adiamento de uma partida feito pela Chapecoense, o Corinthians retoma o Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, na Arena de Itaquera. O adversário do compromisso válido pela 21ª rodada será o Vitória, que está afundado na zona de rebaixamento e tenta voltar a vencer depois de um deslize em casa contra o Avaí. Contra os comandados de Vagner Mancini, o time de Fábio Carille tenta manter a invencibilidade na competição e aumentar a vantagem de oito pontos na liderança diante de uma torcida que já esgotou ingressos para a partida.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 19 de agosto de 2017 (sábado), às 16h

Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!. Localizado no hotel Holiday Inn Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 100), o LANCE! Sports Bar transmite a partida.

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Corinthians: Caique (lesão), Pablo, Vilson e Mantuan (transição física) e Marciel (controle de doping)

Pendurados: Cássio, Balbuena, Gabriel, Jadson, Romero e Jô

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques do Vitória: Willian Farias, José Welison e Kieza (lesão) e André Lima (transição física)

Pendurados: Fernando Miguel, Cleiton Xavier, Geferson e Patric

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do Corinthians na abertura do segundo turno do Brasileirão. Os outros 10% apostam em resultado positivo do Vitória e quebra da invencibilidade do Timão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade