3 eventos ao vivo

Corinthians volta ao G6 do Brasileirão ao fim da 31ª rodada

Depois de amargar uma sequência de oito jogos sem vitória, o Timão retorna ao grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem

7 nov 2019
21h32
atualizado às 21h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians voltou ao grupo dos seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, posição que o coloca na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Depois de vencer o Fortaleza na última quarta, por 3 a 2, o Timão foi beneficiado pela vitória, na noite desta quinta, do Ceará sobre o Internacional (2 a 0) e ultrapassou os Colorados na tabela.

Corinthians bateu o Fortaleza na noite da última quarta e quebrou um jejum de oito jogos sem vitória (Foto: Luis Moura / WPP)
Corinthians bateu o Fortaleza na noite da última quarta e quebrou um jejum de oito jogos sem vitória (Foto: Luis Moura / WPP)
Foto: Lance!

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Depois de oito jogos seguidos sem vitória - que culminaram na queda do técnico Fábio Carille e no pedido de demissão de Emerson Sheik, ex-coordenador de futebol - o Corinthians voltou a vencer. De quebra, o Timão se mostra vivo na briga por uma vaga na Libertadores 2020.

Além da derrota do Internacional para o Vozão na noite desta quinta, o tropeço do Athletico-PR diante do Cruzeiro (0x0), na quarta, também ajudou o Corinthians na tabela do Brasileirão. O Alvinegro entrou na 31ª rodada na 8ª colocação, mas ganhou duas posições com os três pontos ganhos contra o Fortaleza. Agora, o Timão é o sexto colocado, com 48 pontos.No próximo sábado, às 19h, o Corinthians mede forças com o Palmeiras na sequência do Campeonato Brasileiro. O Dérbi vale muito para as pretensões do Timão e também para o ânimo do elenco na sequência da temporada. Vale lembrar que o interino Dyego Coelho deve ganhar os reforços do goleiro Cássio e também do atacante Vagner Love para o clássico do fim de semana.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade