3 eventos ao vivo

Corinthians vence jogo-treino com gol de Love; Boselli perde pênalti

Timão se reapresentou nesta segunda-feira e enfrentou o Deportivo Brasil-SP no CT. Dupla de ataque teve desempenho oposto. Foi o primeiro teste deles juntos

4 fev 2019
12h22
atualizado às 12h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória no clássico sobre o Palmeiras no último sábado por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista. Com os titulares fazendo trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grave, quem não iniciou o clássico disputou um jogo-treino contra o Deportivo Brasil-SP. O destaque ficou por conta de Vagner Love, autor do gol da vitória por 1 a 0.

Vagner Love deixou sua marca em jogo-treino (Foto: Daniel Augusto Jr)
Vagner Love deixou sua marca em jogo-treino (Foto: Daniel Augusto Jr)
Foto: Lance!

Love foi testado pela primeira vez pelo técnico Fábio Carille na posição em que o comandante pretende utilizá-lo, de atacante atrás do centroavante. O companheiro de ataque foi o argentino Mauro Boselli, que não teve a mesma sorte e desperdiçou um pênalti. Ele bateu com cavadinha e acertou o travessão. Ele, porém, deu a assistência para o gol de Love.

Carille montou o Corinthians com a seguinte formação no teste desta segunda-feira pela manhã: Walter; Gabriel, Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos; Richard, Araos e Pedrinho; Clayson, Vagner Love e Boselli. No segundo tempo ainda entraram Sérgio Díaz e André Luis nos lugares de Clayson e Pedrinho.O próximo compromisso do Corinthians é a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Ferroviário, às 21h (de Brasília), em Londrina. O duelo deve marcar a reestreia de Vagner Love com a camisa do clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade