1 evento ao vivo

Corinthians vence a quarta partida seguida no Brasileirão Sub-20

Nesta quarta, o Timão bateu o Coritiba, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols de Janderson. Corinthians agora se prepara para dois jogos seguidos contra o São Paulo

14 ago 2019
20h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quarta, o Timãozinho bateu o Coritiba, por 2 a 0, e se manteve na terceira colocação do torneio nacional. Os dois gols do Alvinegro na partida foram marcados pelo atacante Janderson, emprestado pela equipe profissional.

Jogadores do Corinthians festejam gol marcado no Couto Pereira (Marcelo Andrade)
Jogadores do Corinthians festejam gol marcado no Couto Pereira (Marcelo Andrade)
Foto: Lance!

Mesmo fora de casa, o Corinthians não tomou conhecimento de seu adversário e partiu para cima em busca da vitória. O primeiro gol nasceu após uma rebatida dentro da área. Bem posicionado, Janderson recebeu a bola nos pés após rebote do goleiro e apenas empurrou para o fundo na rede.A confirmação do triunfo alvinegro no Couto Pereira aconteceu logo aos 30 segundos do segundo tempo. Em uma rápida jogada do ataque, Roni girou o corpo em cima dos marcadores e cruzou na medida para Janderson, de novo, balançar a rede adversária e colocar números finais no confronto.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 22 pontos e se manteve na terceira colocação do Brasileirão Sub-20. O Timãozinho está atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. O próximo jogo é contra o São Paulo, quinta (22), no Parque São Jorge, pela 11ª rodada.

Antes disso, no entanto, o Corinthians encara o mesmo São Paulo pelo Paulistão da categoria. O duelo será no domingo, dia 18, também no Parque São Jorge. A partida é válida pela 4ª rodada da segunda fase do estadual.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade