1 evento ao vivo

Corinthians retorna aos treinos de olho no Inter; Ralf inicia transição

Pouco mais de doze horas após a vitória, por 2 a 0, diante do Goiás, o elenco alvinegro voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. Domingo, equipe visita o Inter no Beira-Rio

8 ago 2019
14h09
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians já voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. Pouco mais de doze horas depois da vitória sobre o Goiás, em Itaquera, o elenco comandado por Fábio Carille retornou aos treinos de olho no duelo de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Em campo, apenas os jogadores que não atuaram contra a equipe goiana. O volante Ralf, com uma lesão na coxa direita, apareceu no gramado, mas não trabalhou com bola com os demais.

Ralf deve ser reintegrado ao elenco nos próximos dias (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Ralf deve ser reintegrado ao elenco nos próximos dias (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Como é rotineiro nos dias que sucedem os jogos, os atletas que foram titulares ficaram na academia fazendo exercícios regenerativos e nem sequer apareceram no gramado. Já os reservas, incluindo os poupados Vagner Love, Sornoza e Danilo Avelar, calçaram as chuteiras e treinaram com bola junto com o restante do grupo.
O técnico Fábio Carille comandou uma atividade leve e fez um treino em campo reduzido, simulando situações reais de jogo. A novidade ficou por conta do volante Ralf, que iniciou o processo de transição do departamento médico para os gramados. O jogador se trata de uma lesão muscular na coxa direita e deve retornar ao elenco nos próximos dias.

De olho no jogo de domingo contra o Internacioanl, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinos na tarde da próxima sexta e, na sequência, já embarca para Porto Alegre. O Timão treina na capital gaúcha no sábado antes de enfrentar o Colorado. O jogo acontece às 11h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade