PUBLICIDADE

Corinthians quita pendências financeiras com todo seu elenco

14 out 2015 10h44
| atualizado às 13h04
ver comentários
Publicidade

Os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia no fim da tarde desta terça-feira. Os direitos de imagem e premiações que estavam atrasados foram quitados pela diretoria, que comunicou os líderes do grupo após o treinamento realizado no Centro de Treinamento Joaquim Grava - os salários em carteira estavam em dia.

A reportagem do LANCE! apurou que os jogadores comemoraram o fato de a promessa dos dirigentes ter sido cumprida antes do duelo com o Goiás, como havia sido acordado anteriormente. Em entrevista ao L!, o diretor financeiro Emerson Piovesan confirmou o pagamento dos atrasados.

- Realmente conseguimos quitar nossas pendências, como havíamos combinado com os atletas - afirmou.

Corinthians pagou os direitos de imagem que devia aos jogadores
Corinthians pagou os direitos de imagem que devia aos jogadores
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Vale ressaltar que ainda há pendências antigas que seguem abertas com alguns jogadores e o técnico Tite. O treinador tem premiações de títulos conquistados no passado que ainda não foram quitadas, assim como Ralf ainda tem dinheiro a receber em relação a transferência não realizada para a Fiorentina (ITA) em 2012 - seus empresários acionaram o clube na Justiça.

A dificuldade financeira do Corinthians, entre outros motivos, está relacionada à impossibilidade de o departamento financeiro utilizar as rendas da Arena. Como o LANCE! mostra em sua edição desta quarta-feira, 50 jogos, o estádio já somou R$ 100 milhões de bilheteria. Todo dinheiro vai para o fundo que administra o novo palco alvinegro.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade