PUBLICIDADE

Corinthians prorroga empréstimo do meia Fessin ao Bahia até fevereiro

Garoto, que se destacou nas categorias de base do Timão, teve seu contrato estendido com o Tricolor Baiano até o final do Campeonato Brasileiro

24 nov 2020 12h45
| atualizado às 12h49
ver comentários
Publicidade

O Corinthians optou por estender o empréstimo de Fessin ao Bahia até o final de fevereiro de 2021, época em que o Campeonato Brasileiro 2020 será encerrado. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Meu Timão.

Fessin foi fundamental para o Bahia avançar de fase na Copa Sul-Americana (Foto: Arisson Marinho/AFP)
Fessin foi fundamental para o Bahia avançar de fase na Copa Sul-Americana (Foto: Arisson Marinho/AFP)
Foto: Lance!

O vínculo do atleta com o clube baiano iria até o final de dezembro, mas como o calendário brasileiro sofreu alterações pela pandemia, o Brasileirão será encerrado em fevereiro de 2021. O novo contrato do meia de 21 anos com o Bahia já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Destaque pelo ABC, Fessin foi contratado pelo Timão em abril de 2018 e passou a atuar pelas categorias de base do clube. Recuperado de uma grave lesão sofrida na Copa São Paulo de 2019, o jogador foi emprestado ao Bahia para receber mais oportunidades.

Com a chegada de Mano Menezes no clube nordestino, o garoto ganhou mais espaço. São três gols marcados em 17 partidas disputadas.

Fessin tem contrato com o Corinthians até 2022, mas pode acabar não voltando ao alvinegro. Isso porque o Bahia tem passe fixado caso queira comprar o atleta. Segundo o siteGE, a multa é de R$ 2 milhões por 40% do atleta - o Corinthians tem 80%, no total.

Lance!
Publicidade
Publicidade