1 evento ao vivo

Corinthians oficializa a contratação do atacante Everaldo, ex-Flu

Jogador assinou contrato de quatro anos com o Timão e, nesta temporada, poderá jogar apenas no Brasileirão, já que defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Sul-Americana

22 mai 2019
16h08
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Everaldo, ex-Fluminense. O jogador, que já está no CT Joaquim Grava desde o início da semana, assinou contrato de quatro anos com o clube do Parque São Jorge e, nesta temporada, poderá atuar apenas pelo Campeonato Brasileiro.

Contratado sob o aval da comissão técnica de Fábio Carille, Everaldo é o 15º reforço do Corinthians para esta temporada. O jogador chega ao clube do Parque São Jorge como opção do ataque para jogar pelas beiradas do campo.

Como já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, Everaldo apenas poderá jogar pelo Timão no Campeonato Brasileiro. Ele já vinha treinando no clube carioca e não precisará fazer qualquer tipo de trabalho específico para readquirir a forma física e, portanto, deve ser integrado ao elenco ainda nesta semana.

Para contratá-lo, o Corinthians desembolsou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Assim que seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ele poderá estrear com a camisa do Timão.

Everaldo assinou com o Corinthians até o fim de junho de 2023 (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Everaldo assinou com o Corinthians até o fim de junho de 2023 (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

FICHA TÉCNICA:

Nome: Everaldo Silva do Nascimento
Nascimento: 28/5/1994 - Olinda-PE
Altura: 1,72m
Clubes: América-PE, Boa Esporte-MG, Mogi Mirim, Serra Talhada-PE, Velo Clube, São Bento e Fluminense

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade