1 evento ao vivo

Corinthians ofereceu Marquinhos Gabriel e Clayson por Thiago Neves

Itair Machado, revelou que o Corinthians procurou o clube para buscar o negócio, oferecendo os dois jogadores na transação e o Grêmio fez uma consulta sobre o atleta

13 dez 2018
07h09
atualizado às 08h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, revelou que o Cruzeiro foi procurado pelo Corinthians com uma proposta oficial e uma consulta do Grêmio por Thiago Neves.

Neves foi cobiçado pelo Timão, em seguida veio o Grêmio para tentar tirar o jogador a Toca da Raposa - Marcello Zambrana/AGIF
Neves foi cobiçado pelo Timão, em seguida veio o Grêmio para tentar tirar o jogador a Toca da Raposa - Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Lance!

O gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, ex-jogador do clube, fez contato com a Raposa nesta quarta-feira à noite. Itair disse que os paulistas ofereceram uma troca de Thiago por Marquinhos Gabriel e Clayson.
O negócio, inicialmente não interessou à equipe celeste e Thiago deve cumprir o seu contrato até dezembro e 2019.

- O Corinthians perguntou por quanto eu faria. Eu disse que a multa é de R$ 30 milhões. Os jogadores que ele citou para o Cruzeiro não nos interessam. Ele ofereceu o Marquinhos Gabriel e o mesmo jogador que está sendo oferecido ao nosso rival Atlético-MG, o Clayson, contou Itair, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

O atacante Clayson foi oferecido ao Galo para poder ter Luan no elenco corintiano no ano que vem e acabou sendo envolvido em outra negociação, agora com a Raposa junto com Marquinhos Gabriel, que está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes.
Grêmio na parada

Sobre o Grêmio, a investida foi menos forte, segundo Itair, sem uma proposta concreta por Thiago Neves,

- O diretor executivo do Grêmio, o André Zanotta, me ligou e falou que quer o Thiago. Eu disse a ele: 'então me manda uma lista de atletas que você tem', e falei o valor da multa. Ele ficou de me mandar, não mandou ainda. O Cruzeiro quer continuar com o Thiago Neves, agora nós temos ver se virão propostas e quais jogadores viriam em troca, explicou.

No momento, Itair Machado disse que o Cruzeiro quer contar com Thiago Neves para o ano de 2019 e fazer negócio, só se for algo muito vantajoso para o clube e para o jogador, que recusou deixar o clube no início de 2018.

- Muita gente fala que a gente não quis vender o Thiago Neves no início do ano, só que é ao contrário. Quando existe uma multa, não depende do clube. Outro clube vem, combina com o jogador e ele vai embora. O clube não tem a caneta, recebe o dinheiro e tchau. O time de Dubai anunciou para o Cruzeiro que pagaria a multa de US$ 10 milhões, mas o Thiago Neves não quis ir. Hoje, eu não venderia o Thiago Neves. O Alessandro, do Corinthians, comentou comigo: 'você está certo. Os números dele são expressivos, concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade