2 eventos ao vivo

Corinthians não terá trio importante contra o Flamengo

Técnico Fábio Carille encerrou a preparação do Timão para o jogo de domingo, em Itaquera; Ralf, Gustagol e Ramiro são desfalques

20 jul 2019
14h42
atualizado às 15h31
  • separator
  • 3
  • comentários

O Corinthians terá três desfalques importantes no jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille ajustou o posicionamento de sua equipe e fez uma atividade de bola parada com os titulares. E Ralf, Ramiro e Gustagol não foram relacionados.

Zagueiro Gil será titular do Corinthians contra o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Zagueiro Gil será titular do Corinthians contra o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava. De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram uma atividade tática projetendo o duelo contra o Flamengo.

O volante Ralf, diagnosticado com uma lesão na coxa direita, não vai para o jogo. Por opção do departamento médico, Gustagol e Ramiro também serão desfalques. A dupla tratava de dores musculares, foi liberada para retornar aos treinos com bola, mas voltou a ficar na parte interna do CT Joaqum Grava.

Além deles, Janderson (cedido ao time sub-20) e Bruno Méndez, convocado para defender a seleção uruguaia nos Jogos Pan-Americanaos de Lima, estão fora da lista de relacionados.

A novidade fica por conta de Araos. O meio-campista chileno voltou a ser chamado por Carille. O jogador será opção no banco de reservas.

Na oitava colocação do Brasileiro, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos, o Corinthians tem como objetivo alcançar os líderes da competição. No próximo domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o Flamengo pela 11ª rodada da competição nacional em busca de sua reafirmação nesta temporada.Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso e Matheus Jesus
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo e Vagner Love

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade