1 evento ao vivo

Corinthians não marca um gol há mais de 300 minutos

Alvinegro passou em branco contra o Santos, na última quarta, e vai para a parada da Copa América com um grande problema a ser resolvido por Fábio Carille

13 jun 2019
08h41
atualizado às 08h41
  • separator
  • comentários

O Corinthians só volta a jogar no dia 14 de julho, quando enfrenta o CSA pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico Fábio Carille terá de consertar um grave problema de sua equipe: a escassez de gols. O Timão não balança a rede adversária há mais de 300 minutos e a situação preocupa.

Vagner Love ficou isolado no ataque no jogo contra o Santos e praticamente não viu a cor da bola (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Vagner Love ficou isolado no ataque no jogo contra o Santos e praticamente não viu a cor da bola (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

O Alvinegro passou em branco em seus últimos três jogos na temporada. Não marcou contra Flamengo, Cruzeiro e Santos. A última vez que o torcedor corintiano comemorou um gol de sua equipe aconteceu no dia 23 de maio, quando Sornoza marcou contra o Deportivo Lara.

A queda da produção ofensiva do Corinthians tem, entre outros fatores, relação com a perda de jogadores para as Seleções do Brasil. O lateral Fagner, peça-chave na criação das jogadas de ataque, está com o time principal para a disputa da Copa América, enquanto Pedrinho e Mateus Vital estão com o time olímpico, na França.
De acordo com o Carille, é necessário aprimorar a parte técnica do elenco. Vale lembrar que o Corinthians entrou em campo em 38 oportunidades nesta temporada e praticamente não teve tempo hábil para treinar. Por isso, o período sem jogos é visto como essencial pela comissão técnica.

- A partir do momento que melhorarmos a questão técnica individual vamos crescer. Tem momentos que erramos, e são adversários de qualidade. Vou trabalhar muito mesmo, venho falando há muito tempo que essa parada vai ser muito importante para nós - explicou o treinador do Timão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade