0

Corinthians goleia o Porto-PE e avança à terceira fase da Copinha

Com dois gols de Nathan, Timão faz 6 a 0 nos pernambucanos e enfrentará o RB Brasil por um lugar nas oitavas de final do torneio de base

12 jan 2019
23h26
  • separator
  • comentários

O Corinthians goleou o Porto (PE) e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 6 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu, foi construída com gols de Rafael Bilu, Roni, Gustavo Mantun, João Celeri e dois de Nathan. Na segunda-feira, o Timão enfrentará o RB Brasil por uma vaga nas oitavas de final.

Em Itu, o Corinthians abriu o placar aos 27 minutos. Rafael Bilu aproveitou-se de bobeada da zaga do Porto e, após rebote, balançou as redes. Foi o primeiro gol dele na competição. Dois minutos depois, a equipe ampliou e já começou a encaminhar a vaga. Roni marcou um golaço em chute de fora da área.

Com boa vantagem, o Timão não deu trégua aos pernambucanos e seguiu pressionando. Aos 36, Fabrício Oya quase marcou em chute de longa distância. O terceiro gol saiu nos acréscimos da etapa inicial, aos 46, com Nathan, aproveitando-se de assistência de Janderson.

No segundo tempo, a equipe alvinegra seguiu comandando as ações, sem dar chances ao adversário de, sequer, esboçar uma reação. Aos 12 minutos, Nathan voltou a marcar, desta vez em rebote de chute de Rafael Bilu.Já nos minutos finais, a equipe fez mais dois gols. Após cruzamento da direita, Gustavo Mantuan, de cabeça, completou aos 44 minutos. Nos acréscimos, João Celeri, de pênalti, completou o placar.

O Corinthians chega à quarta fase invicto, pois na etapa de grupos venceu dois jogos e empatou um, também com sede em Itu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade