0

Corinthians goleia e antecipa classificação na Copinha

Timão venceu por 5 a 0 o Pinheiro-MA neste domingo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Agora, pode empatar na última rodada para terminar na liderança

7 jan 2018
18h05
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

O Corinthians goleou o Pinheiro-MA por 5 a 0 neste domingo e está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o Timão enfrenta a Ferroviária na última rodada da fase de grupos para saber quem terminará na liderança do Grupo 17.

Com a goleada, o Corinthians ultrapassou a Ferroviária e joga por um empate contra a Ferroviária para terminar em primeiro lugar.

Corinthians goleou o Pinheiro-MA neste domingo (Foto: Divulgação/Corinthians)
Corinthians goleou o Pinheiro-MA neste domingo (Foto: Divulgação/Corinthians)
Foto: Lance!

Neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Corinthians até levou um susto no começo de jogo. Logo aos cinco minutos, Silvinho recebeu lançamento e encobriu o goleiro Diego, mas Ronald chegou para salvar em cima da linha, de bicicleta.

Com o passar do tempo, porém, o Corinthians foi dominando a partida. O Timão abriu o placar aos 26 minutos, com Rafael Bilu, que recebeu passe de Renan Areias e chutou cruzado.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, com Vitinho bastante inspirado. O Timão ampliou o placar logo aos 17 minutos, quando Fabrício Oya recebeu cruzamento de Renan e marcou. O meia, inclusive, é o principal nome da equipe e é cotado para subir ao elenco profissional.

O terceiro gol não demorou a sair: aos 22, Vitinho recebeu cruzamento de Rafael Bilu e, enfim, marcou. O jogador comemorou com o gesto tradicional de "sai, zica".

Mesmo com várias mudanças, o Corinthians manteve o bom ritmo de jogo e chegou ao quarto gol aos 37 minutos, com Ramonzinho. E foi Ramonzinho o autor do quinto gol, aos 43 minutos, deixando o Timão na liderança do Grupo 17.

Após o quinto gol, o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo e esperou o tempo passar. Afinal, já tinha garantido o objetivo: goleada para jogar por um empate diante da Ferroviária, quarta-feira, às 19h30.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade