0

Corinthians fecha preparação e já viaja para encarar o Coritiba

Alvinegro realizou na terça-feira (24) o último treino preparatório para o confronto contra o Coritiba. Vágner Mancini focou parte do treinamento nas bolas paradas

24 nov 2020
18h55
atualizado às 18h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Corinthians terminou os preparativos para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes da partida diante do Coritiba, nesta quarta (25), às 21h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição.

Timão finalizou a preparação para o duelo contra o Coxa (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
Timão finalizou a preparação para o duelo contra o Coxa (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
Foto: Lance!

No treino desta terça-feira, à tarde, o elenco realizou o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), com o preparador físico Flávio de Oliveira. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com a equipe, além de ter feito um treinamento de bolas paradas. No campo ao lado, outra parte do elenco participou de uma atividade técnica em espaço reduzido.

Para esta partida, a comissão técnica não terá à disposição o meio-campista Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Otero e o zagueiro Marllon, que foram expulsos no último jogo. Além disso, o meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo, enquanto Mateus Vital e Jemerson cumprem quarentena após terem testado positivo para coronavírus.

O meia Cazares voltou a ficar disponível após se recuperar de um estiramento muscular na coxa. Quem tambe está de volta e poderá jogar é o atacante Jô, que concluiu sua quarentena.

O Timão viajou a Curitiba na tarde desta terça-feira, onde ficará em concentração.

Confira a provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Coritiba:

Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade