0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Corinthians fará treino aberto à Fiel na véspera da final: 'Fundamentais'

Torcedores poderão acompanhar última atividade antes de jogo decisivo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na próxima quarta, na Arena. Timão precisa reverter derrota da ida

11 out 2018
00h48
atualizado às 00h48
  • separator
  • comentários

Disposto a reverter a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians pretende usar todos os artifícios que puder para vencer em Itaquera, na próxima quarta-feira, e ficar com o título da Copa do Brasil. O Timão aposta em um treino aberto, na véspera da partida decisiva, para empolgar ainda mais a Fiel torcida e, assim, presenciar uma linda festa no dia do jogo.

Na ida da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 1 a 0. Na Arena, Timão precisará reverter o placar
Na ida da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 1 a 0. Na Arena, Timão precisará reverter o placar
Foto: Warley Neves Soares / Lance!

O clube deve divulgar os detalhes ao torcedor nos próximo dias, mas é certo que a presença da torcida e a energia passada aos jogadores pode sim fazer a diferença a favor do Timão. Ao menos é o que acredita o técnico Jair Ventura, questionado sobre o apoio dos alvinegros e sobre a atitude da diretoria em realizar ao treinamento com a presença da torcida.

- Vai ser fundamental. A gente sabe da força da nossa torcida, é diferente. Conseguimos reverter em casa contra o Flamengo. Quem já jogou contra o Corinthians na Arena, sabe da dificuldade. Não preciso nem convocar a torcida, eles vão estar lá. Vai fazer a diferença. Estamos vivos - disse Jair, ao Sportv.
Nesta mesma edição de Copa do Brasil, 30 mil torcedores foram à Arena na véspera do jogo contra o Flamengo, pela semifinal, e fizeram linda festa durante o treino aberto. No dia seguinte, o Timão venceu por 2 a 1 e carimbou a vaga à final do torneio mata-mata.

- Isso pode ser um aliado para nós, sim. Se fizermos as mesmas coisas que fizemos contra o Flamengo, seremos campeões. Só fazer o mesmo. Se for para fazer esse comparativo, já mostramos uma vez que somos fortes - completou o treinador, em entrevista coletiva, no Mineirão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade