0

Corinthians encara o Bota sem Sheik e Jadson; veja os relacionados

Atletas não participaram de treino tático na manhã deste sábado e não viajam para o Rio de Janeiro. Jair Ventura não divulgou escalação, mas deve ter Danilo de volta ao ataque

3 nov 2018
13h21
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians concluiu na manhã deste sábado a preparação para encarar o Botafogo neste domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade inteiramente tática, que não contou com as presenças do meia Jadson e do atacante Emerson Sheik, desfalques do time na partida no Rio de Janeiro. O paraguaio Sérgio Díaz, titular no último jogo, também foi preservado.

Danilo deve ser titular do Corinthians neste domingo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Danilo deve ser titular do Corinthians neste domingo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Jadson não treina com o grupo há duas semanas por conta de um edema na panturrilha, enquanto Sheik sentiu dores na coxa direita. Já Sergio Díaz será preservado depois de ter sentido dores no joelho direito. Os desfalques abrem espaço para o retorno de Danilo ao time titular. O meia-atacante foi o herói da vitória sobre o Bahia no último sábado marcando os dois gols.

O técnico Jair Ventura não divulgou a escalação, mas deve mandar a campo um Corinthians com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Araos (Clayson); Danilo. Durante a semana, Jair utilizou algumas opções, bem como Araos na armação e Clayson pelas pontas. Só um deles deve jogar.

De acordo com o Corinthians, o treino deste sábado foi visando movimentações ofensivas, posicionamento defensivo e jogadas de bola parada para todos os setores da equipe.

O técnico Jair Ventura relacionou 23 atletas para o jogo. Confira a lista:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Douglas, Gabriel, Ralf e Thiaguinho
Meias: Araos, Danilo, Fessin, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Clayson, Jonathas, Rafael Bilu, Roger e Romero

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade