1 evento ao vivo

Corinthians encaminha empréstimo de zagueiro Manoel, do Cruzeiro

Caso negociação seja concluída, Timão arcará com o salário do defensor, sem precisar pagar pelo empréstimo até o fim do ano. Elenco ficará com cinco zagueiros

10 jan 2019
17h51
  • separator
  • comentários

O Corinthians está perto de concluir negociação para contar com o zagueiro Manoel, do Cruzeiro, por empréstimo até o fim de 2019. As conversas estão adiantadas e, caso cheguem a acordo, o clube paulista ficará encarregado de bancar os salários do atleta, sem precisar pagar pela cessão temporária.

Zagueiro Manoel em ação pelo Cruzeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Zagueiro Manoel em ação pelo Cruzeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Foto: Lance!

A informação foi publicada primeiro pela "Rádio Itatiaia", de Belo Horizonte.

A busca por um zagueiro não era considerada uma urgência pelo Corinthians, mas a oportunidade de ter Manoel foi vista como positiva. Aos 28 anos, o zagueiro terminou a temporada 2018 na reserva de Léo e Dedé.O Corinthians chegou a ter acordo com Leandro Castán, campeão da Libertadores pelo clube em 2012, mas o jogador não conseguiu se desvincular do Vasco. Naquele momento, com aval do técnico Fábio Carille, ficou decidido que o clube só traria um novo defensor se fosse uma oportunidade de mercado.

Manoel deve se juntar a Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon como zagueiros do elenco do Corinthians. O clube ainda segue de olho na situação de Vagner Love, que tenta se desligar do Besiktas, da Turquia, por conta de atraso de salário.

Até o momento, o Corinthians contratou o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes Gustavo Mosquito, André Luis e Mauro Boselli para a temporada 2019.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade