0

Corinthians e Santos empatam pelo Campeonato Paulista Sub-20

Em Santos, Timãozinho abriu o marcador, mas acabou sofrendo o empate ainda no primeiro tempo; Corinthians segue na liderança do Grupo 5, com 29 pontos

16 jun 2019
18h01
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, Corinthians e Santos se enfrentaram na tarde deste domingo pela 11ª rodada, e o clássico terminou empatado por 1 a 1, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Corinthians e Santos empataram por 1 a 1 pelo Paulista Sub-20 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Corinthians e Santos empataram por 1 a 1 pelo Paulista Sub-20 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Apesar do empate, o Timão manteve a liderança do Grupo 5, com 29 pontos, e segue com a melhor campanha entre todas as equipes da competição. O Peixe é o quarto colocado, com 16 pontos.

Na próxima sexta-feira (21), às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians enfrenta o Água Santa, pela 12ª rodada da primeira fase da competição. No mesmo dia e horário, o Santos enfrenta o São Caetano fora de casa.O Timãozinho abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Oliveira cruzou pela direita e o zagueiro Wagner, do Santos, acabou desviando a bola, abrindo o placar para o Corinthians. A comemoração durou pouco tempo. Aos 29, o Peixe empatou com Alex.

Após os gols, ainda no primeiro tempo, um lance polêmico. O árbitro Ricardo Bittencourt expulsou o volante Du. No entanto, de acordo com o site oficial do Corinthians, a falta da jogada foi cometida pelo lateral-direito Daniel Marcos. Como Du já havia sido advertido, acabou expulso.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade