1 evento ao vivo

Corinthians e Romero retomam negociações por renovação

Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille

11 fev 2019
18h56
  • separator
  • comentários

Após a diretoria do Corinthians admitir que era pequena a chance de Romero renovar contrato, as partes retomaram as negociações. A prorrogação do vínculo pode acontecer nos próximos dias.

O atual contrato de Romero vai apenas até o dia 14 de julho. O técnico Fábio Carille recebeu uma ordem da diretoria do clube para não utilizar o atacante paraguaio, que vem treinando normalmente com o elenco.

No Corinthians, o pensamento era de que Romero estava adotando a mesma estratégia que seu compatriota Balbuena, que renovou por uma multa rescisória considerada baixa (4 milhões de euros - cerca de R$ 18 milhões na cotação da época). O zagueiro logo depois foi comprado pelo West Ham (ING).Em entrevista coletiva no dia 22 de janeiro, o presidente do clube, Andrés Sanchez, ironizou a situação de Romero.

- O Romero, para falar a verdade, estamos há um ano tentando renovar com ele. E "despacito (lentamente), despacito, despacito, despacito e despacito" - disse Andrés.

Romero tem 26 anos e chegou ao Corinthians no meio de 2014 contratado do Cerro Porteño (PAR). Desde então, disputou 221 partidas e marcou 38 gols. Romero conquistou quatro títulos no período, o que lhe rende o posto de estrangeiro com maior número de conquistas na história do Timão ao lado do volante colombiano Freddy Rincón.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade